Nesta quarta-feira, o jedi master Mad Professor irá apresentar seu live de peso no Estúdio Emme. Pra quem nunca foi em uma apresentação do gringo, vale o confere pois a satisfação é garantida. Eu vou!

Nascido como Neil Fraser, em 1955, em Georgetown na Guiana, Mad Professor é considerado um dos principais produtores da segunda geração do dub e seus trabalhos são referência no estilo na transição para a era digital, do orgânico para o eletrônico. Já assinou mais de 200 discos entre trabalhos solos e conjuntos com mestres como Lee Perry, Sly & Robbie, Horace Andy e até o brasileiro Marcelinho da Lua. Fora da linha jamaicana, o cara também é considerado em outras áreas trabalhando com gente como Massive Attack, Sade, Jamiroquai, Beastie Boys e muitos outros. Neste ano foi um dos destaques da tenda APE-D´n´B dedicada ao drum´n´bass e dubstep no Creamfields, em Liverpool (UK).

Para completar o line up, Cavalaska, DJ e produtor de dubstep/ drum´n´bass, novidade no cenário brasileiro e parceiro do selo Monkey Dub e o DJ Jeff Boto Dubatak, do coletivo carioca/ paulista Dubatak, que lançou dois compactos (7 polegadas) em 2010.

+ Mad Professor (UK) www.myspace.com/madprofessordub
+ DJ Cavalaska www.myspace.com/howardwaddington
+ DJ Jeff Boto Dubatak www.myspace.com/dubatak

Serviço:
Quarta-feira, 15 de setembro
À partir das 23h30

Antecipado: R$ 20
Na porta: R$ 30

Estúdio Emme
Rua Pedroso de Moraes, 1036
Telefone: (11) 3031-3290