Depois de muito corre, agora é oficial!

A festa de 5 anos do Só Pedrada Musical em São Paulo terá como atração principal uma das maiores referências da casa: Mr. Ahmir Khalib Thompson, mais conhecido por nós como Questlove.

O baterista mais famoso da história do hip-hop, Questlove, mostra que também tem suingue na hora de operar os toca-discos e se apresenta neste sábado (28) no Espaço +Soma com um DJ set arrasador. Questlove, que já produziu artistas como Jay-Z, John Legend e Erykah Badu (e recentemente andou trabalhando com Amy Winehouse), promete uma noite com rap old-school e outros grooves raros.

O evento faz parte das comemorações de 5 anos do blog Só Pedrada Musical, e Questo vai dividir a noite com Daniel Tamenpi, autor do Só Pedrada, DJ residente das noites Freestyle no Lab Club e Groovelicious no Lions Nightclub e colaborador da +Soma. A entrada custa R$ 30 e não haverá venda antecipada.

Conto com a presença de todos que estiverem por São Paulo pra comemorar essa data especial com Só Pedrada Musical nos falantes a noite toda!

5 anos de Só Pedrada Musical convida:
Questlove DJ Set no Espaço +Soma
Quando: sábado (28), a partir das 22h
Onde: Espaço +Soma – Rua Fidalga, 98
Quanto: R$ 30
Informações: info@maissoma.com

 

ps: um grande salve pro meu mano Rudah Ribeiro pelo corre lá no US!