Quem frequenta o Só Pedrada Musical sabe do nosso apego pela música feita na Nova Zelândia e depois de três turnês por lá nos últimos anos, estava na hora de ir mais a fundo nas parcerias que surgiram nesse tempo. A convite do selo neozelandês Mucho Aroha Music e apoio da LRG (Lifted Research Group), marca californiana com foco no streetwear e entusiastas da cultura urbana, estamos trazendo para o Brasil o festival ‘S.O.N.Z. – Sounds Of New Zealand’ com shows de três grandes nomes da música kiwi atual.

As apresentações serão encabeçadas pela cantora Ladi 6, um dos maiores nomes da música urbana neozelandesa na atualidade, o multi-talentoso músico e produtor Julien Dyne e a banda Latinaotearoa que serão ciceroneados pelos Djs Tamenpi, Nuts e PG que tocam entre as apresentações trazendo o espírito brasileiro para o evento.

Pra fazer um esquenta e mostrar um pouco do que vai rolar, preparei um mini-mix com três faixas de cada artista. Confira apertando PLAY no player abaixo!

S.O.N.Z. – Sounds Of New Zealand – Preview w/ Ladi6, Latinaotearoa, Julien Dyne (Mix by DJ Tamenpi) by Sopedradamusical on Mixcloud

 

Gostou?!? Então apareça e prestigie ao vivo!!!

Serviço:
Só Pedrada Musical & Mucho Aroha Music apresentam:
‘S.O.N.Z. – Sounds of New Zealand’

Quarta-feira, 30 de abril (véspera de feriado)
Abertura da bilheteria: 22h
Abertura da casa: 23h

Shows:
Ladi6
Latinaotearoa
Julien Dyne

DJs:
Tamenpi
Nuts
PG

Valores:
Antecipado: R$ 40,00
Na porta: R$ 50,00

Venda online:
http://cinejoia.tv/ingressos

Realização:
Só Pedrada Musical
Mucho Aroha Music

Patrocínio:
LRG (Lifted Research Group)

Apoio:
Chocolate
Nave Groove
Cine Joia

Cobertura:
I Hate Flash