Nessa sexta-feira, dia 12 de setembro, o Só Pedrada Musical estréia novo projeto dentro do Superloft, o novo complexo multicultural dedicado a cultura urbana em São Paulo que irá contar com club, galeria de arte e restaurante pop-up. Todo mês traremos uma atração internacional de peso pra interagir com nomes da cena local.
Pra estréia, estamos trazendo pela primeira vez ao Brasil o produtor inglês Om Unit, que nos últimos anos se estabeleceu como um dos mais consistentes e originais nomes da música eletrônica experimental no mundo conectando o hip hop, dubstep, jungle, footwork e drum n’ bass em beats futurísticos de peso. No ano passado ele lançou seu elogiado álbum de estréia depois de uma série de EPs de destaque e repostamos agora pra vocês já irem se preparando!

Mais informações e ingressos antecipados aqui!

Om Unit é um produtor inglês promissor que vem há alguns anos colocando uma boa quantidade de pedradas com muita qualidade pelos falantes de selos como All City, Exit, Cosmic Bridge e Civil Music. Sua música é obscura, grave, quebrada, espacial e melancólica com bases no dubstep, drum n’ bass, IDM e hip-hop. Com tracks, remixes e EPs lançados desde 2010, a questão estava na responsa do primeiro álbum cheio e agora ele responde muito bem nas quinze faixas que compõem “Threads”. Peso pesado nos beats! Confira!

Om Unit – Threads

01 – Folding Shadows
02 – The Silence (Feat. Jinadu)
03 – Healing Rain
04 – Jus Sayin’ (Feat. Gone The Hero)
05 – Drift Interlude
06 – Reverse Logic
07 – Corridor 2013
08 – Nagual
09 – Patients (Feat. Mc Jabu)
10 – Deep Sea Pyramid
11 – Wall Of Light
12 – Jaguar
13 – Wicker And Pearl
14 – Governer’s Bay
15 – The Road (Feat. Charlie Dark)

Streaming: Threads

The Silence (VIDEO)

+info:
http://www.omunit.com
http://omunit.bandcamp.com