Pazes – Limbo

O Sónar tá chegando, todos já estão sabendo. Uma das atrações brasileiras escaladas que vale muito o confere, é o produtor Lucas Febraro aka Pazes. Nascido em São Paulo, mas morador de Brasília, o rapaz lançou seu primeiro EP, “The Southpaw“, em 2011 pelo selo americano Exponential Records. Porém, é no novo trabalho, o EP “Limbo” (que sai dia 01/05), que ele realmente surpreende. Tracks viajandonas e profundas que fazem muito a cabeça. Troquei uma ideia rápida com ele e vocês podem conferir abaixo:

SPM: Como começou a sua relação com a música e produção?
Pazes: Comecei tocando guitarra e violão quando tinha uns 13 ou 14 anos. Não compunha muita coisa, mas foi o primeiro contato. Aos poucos fui me interessando por produção e, há uns 3 anos, passei a levar isso mais a sério.

SPM: Quais são as influências do Pazes?
Pazes: Todo tipo de coisas, não só musicais. Filmes e livros, por exemplo, me influenciam às vezes com mais força do que música. Não gosto de comparar ou citar nomes, mas meu gosto musical muda muito rápido e às vezes drasticamente, então depende muito do momento.

SPM: Você foi o representante brasileiro no Red Bull Music Academy do ano passado, né. Como foi essa experiência?
Pazes: Foi uma reviravolta artística, pessoal e profissional. Todo mundo que tem a oportunidade de participar sai de lá dizendo a mesma coisa. Conviver com tanta gente talentosa, conhecer ídolos, é tudo muito especial.

SPM: Fale um pouco sobre esse novo EP, “Limbo”?
Pazes: São músicas no último ano, das quais me orgulho bastante. Pra mim, esse album representa um processo de amadurecimento artístico bastante significativo. É talvez um pouco mais difícil do que meus trabalhos mais antigos, mas acho que num bom sentido.

SPM: Como está a expectativa pra sua apresentação no Sónar?
Pazes: Estou animado, fiquei feliz com o convite. Agora estou trabalhando em outro EP e talvez apresente um pouco desse trabalho no show também, além de Limbo. Espero que gostem do show.

Pazes – Limbo

01. Weekendsavior
02. Limbo
03. Matriarch
04. Faders
05. Rogue States (ft. Biblo)
06. The Light

Download gratuito via bandcamp (à partir do dia 01/05)

Streaming: Limbo

+info:
http://soundcloud.com/pazes
http://pazes.bandcamp.com

Deixe um comentário