Pentágono – Manhã

Meus manos do Pentágono estão de volta com um novo álbum após mais de três anos com os integrantes focados em carreira solo. “Manhã” é o quarto trabalho do quinteto formado por Rael, Apolo, M.Sario, Massao e DJ Kiko, e dá continuidade a proposta sonora do grupo, mostrando um rap positivo e melódico que caminha entre o pop e o underground, mas bem produzido e de bom gosto. O álbum tem dez faixas com influência forte da música brasileira e jamaicana, sampleando pepitas clássicas do reggae em várias músicas, com beats de nomes que passam por Laudz, Renan Samam, DJ Caíque, Apolo, entre muitos outros. Nas rimas, participam Projota, Maomé e Lívia Cruz. Mais um belo trabalho para o rap brasileiro em 2012. Ouça, baixe e espalhe pela rede..

Pentágono – Manhã

01. Tá Teno
02. Beabá
03. Amanhã
04. Nóiz É Negô
05. Me Ensinou (Part. Projota)
06. Viver
07. Sem Direção
08. Incandescer (Part. Maomé)
09. Não Dá Mais (Part. Lívia Cruz)
10. Por Onde For

Clique aqui pra baixar essa pedra.

Streaming: Manhã

+info:
http://www.pentagonomanha.com.br

4 comentários:

  1. Cara! goste muito dessa união do Reague, Rap e Musica Popular Brasileira que já conheço um pouco pois já ouço muito isso nos sons de Rael, ah cara sem mais delongas o álbum ficou foda gostei mesmo, ah man’ gostaria de curti um show desses cara, baxei hoje e curti até a hora de e fazer o Enem.’ pra relaxar e quando mas tarde cheguei no caso nesse momento har voltei a curti mandarão muito pow’, firmeza!

  2. Thiago says:

    Os cara é foda! Sem mais!

  3. edu says:

    Porra nem sabia que os caras voltaram! Deu pra ver que o som deles evoluiu sem cortar as raízes. Muito bom, valeu por essa irmão abs

  4. edu says:

    Porra nem sabia que os caras voltaram! Deu pra ver que o som deles evoluiu sem cortar as raízes. Muito bom, valeu por essa irmão abs.

Deixe um comentário